Mais um capítulo na briga entre Alexandre Correa e Ana Hickmann. Dessa vez, o empresário xingou a ex-mulher de 'retardada mental', além de fazer outras acusações polêmicas sobre ela. O motivo de toda a confusão é o fato de Correa estar sendo investigado por possível falsificação e desvio de dinheiro da apresentadora. Entenda!
A Folha de S. Paulo divulgou nesta terça (28) que o DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais) instaurou um novo inquérito para investigar movimentações financeiras de Alexandre Correa e Claudia Helena dos Santos - ex-assistente de Ana Hickmann - em uma conta em um banco da Inglaterra chamado Barclays Bank.
O DEIC acusa os dois de falsificar assinaturas para conseguir empréstimos e desviar parte do dinheiro de Ana Hickmann de quando ela era sócia do ex-marido. Segundo o DEIC, a movimentação teria mexido em R$ 946,9 milhões no total.
A equipe de Ana Hickmann foi procurada pelo F5, mas não quis comentar o assunto. Já Cláudia Helena nem respondeu o veículo. Por outro lado, Alexandre Correa se manifestou. O empresário negou ter contas no exterior e diz que vai se defender. Em seu pronunciamento, Alexandre Correa chama Ana Hickmann de diversos nomes, como 'mitomaníaca', 'autofágica', 'tosca', 'boia-fria' e 'retardada mental'. Confira o posicionamento completo:
"Só pode vir a autofágica e mitomaníaca da Ana Hickmann. Não tem outra fonte. Somente essa louca que quer que eu seja dizimado em praça pública. Com tudo o que me acusaram até agora, eu continuo no mesmo lugar, com rede social ativa, com passaporte à disposição. No ano passado, ofereci meu sigilo bancário para abrir. Chega! Paciência tem limite. Que bobajada. Que coisa de gente tosca, limitada. É só aquela boia-fria da Ana Hickmann para fazer um negócio desse, com aquele Q.I de boia-fria dela, abaixo de 80, que ela é uma retardada mental. Desculpa, perdi a paciência. Só essa retardada mental da Ana Hickmann para apresentar um negócio desse. Quero ver alguém elencar um valor a mim. Quero ver mesmo. São 195 dias vivendo esse massacre. Eu estou de saco cheio, irmão!", afirmou.